Gerenciamento à distância do IT’S Informov disponibiliza ferramenta e compartilha informações técnicas sobre as obras, o App está disponível para os sistemas Android e IOS

Aplicativo conecta clientes e equipes

Aplicativo facilita comunicação e acompanhamento de obras entre clientes e equipes da IT’S Informov

Inovação e transparência são dois grandes propósitos da IT’S Informov . Agora, em tempos de confinamento, o escritório torna o diálogo ainda mais próximo com os clientes através de uma ferramenta própria da empresa para acompanhamento de obras, o aplicativo “IT’S Informov”. A ferramenta, disponível para 100% dos clientes, envia dados que auxiliam no trabalho de toda a equipe e traz informações.

“Os clientes podem acompanhar a evolução de seus projetos através de atualizações semanais. Enviamos dados técnicos, plantas, relatórios, demonstrativos financeiros e fotos. Além disso, eles podem ter o contato direto e imediato via WhatsApp com todos os profissionais da IT’S Informov envolvidos diretamente em seu projeto.

Todos os projetos são incluídos no app e cada cliente tem acesso à sua área exclusiva mediante usuário e senha cadastrados”, explica o CEO da empresa, Marcelo Breda.

De acordo com ele, neste momento de isolamento social e com a adaptação ao home office, o aplicativo é mais um elemento que proporciona tranquilidade e segurança para os clientes. “Mesmo à distância, eles ficam sabendo de tudo o que está acontecendo”, conta Breda.

Cecílio Perez, diretor de TI da IT’S Informov, diz que a ideia principal do app foi transformar a experiência do cliente – digitalizando um relatório que antes era produzido em Word e Excel, passando de algo analógico para uma experiência digital, dinâmica e sustentável.

“O app tinha como desafio trazer uma visão impactante e ampla na versão do cliente, bem como reunir em um só lugar os inúmeros detalhes dos projetos para a visão IT’S (interna)”, conclui Perez. O dispositivo também conta com um botão do pânico e, caso haja alguma dificuldade de comunicação ou resolução, ao acionar o atalho, o cliente fala diretamente com Marcelo Breda.

“Nós confiamos tanto na qualidade do nosso trabalho e na competência de nossas equipes que esperamos que esse botão nunca seja acionado. Mas, se for, estarei online para atender qualquer um de nossos clientes que deseje falar comigo diretamente”, ressalta o CEO.

Outra função importante para ambas as partes é o “Punch List”, para o pós-obra: um chamado pode ser aberto pelo cliente, que interage com o time da IT’S Informov para checagem de todos os itens do processo finalizado.

Contato:
IT’S Informov
(11) 3847-0220
https://itsinformov.com.br

 

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