Linhas da ePiso oferecem facilidade de limpeza e conforto acústico para estes ambientes.

ePiso

Academias: Camboriú(SC) com EcoRock no padrão Prata, Ferrari em Brasília com Wood Planks – padrão Blocks e Santos com a linha Wood Planks no padrão Colonial

Quando as academias forem liberadas para funcionamento, a limpeza deverá ser ainda mais cuidadosa. A utilização de revestimentos que permitam a rápida higienização, como as linhas da ePiso, é muito bem vinda.

Os revestimentos vinílicos da ePiso proporcionam praticidade na hora da limpeza. Basta um pano umedecido em uma mistura de água com água sanitária para higienização. Diferente de outros revestimentos como os pisos laminados, tacos, painéis de madeira ou MDF, não precisam ser encerados ou polidos para manter a qualidade original. Por serem produzidos com material 100% sintético, são impermeáveis o que os tornam muito fáceis de limpar já que não retém poeira, ácaros ou outros agentes nocivos à saúde.

Além disso, os revestimentos da ePiso são resistentes à abrasão e também aos produtos químicos geralmente utilizados na limpeza. Podem ficar em contato com a água sem qualquer problema – os pisos laminados, por exemplo, por serem produzidos com fibras de madeira estufam ao entrar em contato com líquidos.

A ePiso possui diversos padrões que imitam a estética da madeira e seu material sintético a base de PVC, permite instalação em pisos e paredes. E também em áreas molhadas (como banheiros, cozinhas e lavabos) e que exijam higienização constante.

As linhas Wood Planks, ePratik, EcoRock, Eco Corp e Eco Contract são ideais para projetos residenciais, corporativos comerciais de tráfego leve e moderado (como as academias). Texturizadas e resistentes às manchas e riscos, possuem excelente absorção sonora (proporcionando conforto térmico e acústico).

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br

 

Sua conexão com o Arqbrasil