Dispositivos em vidro pontua funcionalidade, trazem segurança e sofisticação para os comércios e restaurantes durante a retomada pós-Covid19.

Novellini

Be Safe Wall Novellini

A reabertura dos comércios, restaurantes e escritórios após quarentena, ainda que de forma limitada, trouxe ligeiras mudanças estruturais e de hábitos como medida de contenção ao redor do mundo. Com receio do ressurgimento de um novo surto do coronavírus, os locais estão adotando as medidas para manter a distância e a segurança entre as pessoas. E, as barreiras de proteção podem ser consideradas item essencial nas reformas dos ambientes durante esta retomada.

Entre elas, estão os dispositivos de proteção em vidro, que asseguram eficiência e alta durabilidade com um toque de sofisticação, uma exclusividade do Grupo Novellini. Chamada de Be Safe Wall, a linha traz segurança das pessoas nos estabelecimentos comerciais. A proposta consiste em barreiras divisórias feitas vidros e alumínio, agregando funcionalidade e valor estético e de design, incorporando conforto aos ambientes de trabalho.

A linha conta com três modelos diferentes adaptáveis a qualquer ambiente, oferecendo uma enorme vantagem em termos de proteção aos trabalhadores que atuam em setores de contato com o público (farmácias, bancos, restaurantes, correios, hotéis, etc.), sendo uma solução funcional para locais onde as pessoas devem estar a menos de 1 m de distância uma da outra.

Além disso, o uso do vidro como matéria-prima é a escolha certa para um produto com características sustentáveis. Afinal, o vidro é ecologicamente correto e fácil de limpar. Com produtos à base de álcool, as barreiras ficam livres de vírus ou bactérias, sem perder as propriedades e transparência com a passagem do tempo. O Be Safe Wall incorpora também o alumínio na estrutura do produto. Juntos, o dispositivo traz segurança e alta durabilidade, sem perder suas caraterísticas. “O projeto foi totalmente desenvolvido pela Equipe de P&D da Novellini e com um investimento de mais de R$ 350.000 em maquinário específico para sua produção e embalagem. Na Europa o produto foi muito bem acolhido e desde seu lançamento em abril de 2020, foram vendidas mais 520 peças atingindo-se um faturamento superior a R$ 500.000”, conta o Riccardo Soso, diretor comercial de exportação do Grupo Novellini.

É possível personalizar seu dispositivo de proteção escolhendo: a cor dos perfis (prateado, branco fosco, preto ou cromo), o modelo (piso, bancada ou mesa de trabalho) e o tamanho que melhor se adapte às necessidades do espaço a ser reorganizado. A linha está à venda sob encomenda.

Serviço:
Novellini Brasil
tel.: 41 3393 4333
Instagram: @novellini_brasil
novellini.com.br