Garantindo vedação máxima, o túnel de docas da Rayflex tem longa vida útil e maior praticidade.

Rayflex

A Rayflex, empresa de portas industriais, lança o túnel de docas que foi projetado para criar conexões entre as paredes do galpão e os caminhões. Os túneis de docas otimizam e garantem máxima vedação e controle de temperatura aos processos de carregamento e descarregamento de suas mercadorias, além ter uma instalação ágil e limpa.

Para garantir a qualidade na hora de carregar e descarregar, a vedação da doca tem que ser perfeita, garantindo isolamento do ambiente interno mesmo enquanto a porta estiver aberta. O Túnel de Docas é versátil e possibilita instalação nos mais variados tipos de docas, seja em docas avançadas, em ângulo, com plataformas frontais, entre outros. Isso porque ele é feito sob medida e de acordo com o projeto do local.

“Nossos consultores se deparavam com muitos locais onde a doca era avançada e afastada da porta, ou situações onde o cliente tinha uma plataforma na frente da doca, impedindo que eles instalassem o abrigo padrão, pois não era possível realizar a vedação. Projetamos nossos túneis para ampliar nossa gama de aplicações, sendo possível realizar a vedação também nesses locais fora do padrão, explica diretora-executiva da Rayflex, Giordana Tavares.

A Rayflex conta com uma linha completa de portas rápidas, portas rígidas, abrigos e agora o túnel de docas, para essa finalidade.

Além de máxima vedação e total praticidade, outra vantagem também destacada é a longa vida útil do túnel de docas desenvolvido pela Rayflex. Fabricado em uma estrutura fixa de aço carbono galvanizado, com cobertura vinílica reforçada, o túnel ganha resistência e alta qualidade aumentando sua resistência a intempéries climáticas.

Serviço:
Rayflex
(11) 4645-3360
rayflex.com.br