CAME traz para o Brasil uma linha de soluções pensada para hospitais, supermercados, farmácias, entre outros serviços que precisam funcionar normalmente.

CAME do Brasil

A CAME do Brasil – empresa de origem italiana de produtos para automação de acesso – investiu em uma linha de produtos que visa a diminuição de contato com superfícies e, consequentemente, evita a contaminação por coronavírus.

A Catraca AVIR 800, por exemplo, faz a higienização das mãos do cliente, antes de liberar a entrada. Essa tecnologia pode também funcionar com o Thermo Scanner acoplado, que faz o reconhecimento facial (mesmo de máscara) e mede a temperatura da pessoa, que só é liberada se estiver autorizada e sem febre.

Para o comércio, outra solução é o Totem de Álcool Gel com Termômetro, em que é possível higienizar a mão sem contato (o produto é liberado por sensor) e medir a temperatura.

Focadas em hospitais, a linha de portas automáticas e as catracas Flap podem ser liberadas sem contato, somente com reconhecimento facial ou à distância.

“Buscamos trazer para o mercado brasileiro, possibilidades para todos os seguimentos, seja um grande empreendimento ou um comércio local. A CAME está trabalhando incessantemente para, com sua experiência em gestão de acesso, ajudar a combater este vírus”, explica Marco Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

Outra possibilidade é todos esses equipamentos serem automatizados e funcionarem também a partir de um sistema inovador: o CAME Connect, um aplicativo de celular que permite o monitoramento e funcionamento on-line do aparelho. “Com o Came Connect, o cliente não precisa nem estar no local para liberar a entrada de uma pessoa. Isso diminui ainda mais o contato e os riscos de contágio”, completa o diretor.

Serviço:
CAME do Brasil
(19) 3936-6844
came-brasil.com

 

 

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