A peça consiste em um sistema de mesa de escritório modular e faz parte da linha office da marca.

Vitra

O designer e arquiteto Antonio Citterio, sempre em busca de soluções permanentes para suas criações, colaborou com a Vitra – empresa suíça e referência mundial em design de mobiliário – no desenvolvimento da CDS. A peça, uma mesa de escritório completamente modular, chega para atender os requisitos dos espaços de trabalho hoje: tarefas variáveis, desde processos criativos e projetos intensivos de equipe até responsabilidades administrativas e trabalho individual, que exigem soluções práticas.

“A CDS pode ser configurada como mesas single, clusters de várias estações de trabalho, benches espaçosos ou mesas meeting, em vários tamanhos. Todas estão disponíveis em altura fixa, regulagem manual e motorizada”, explica Antonio Citterio.

A estética industrial da CDS é baseada em soluções técnicas, e essa impressão é reforçada pelos detalhes práticos de cada função, como as opções de elétricas facilmente acessíveis, cestos de cabeamento e guias de cabos que mantêm as áreas de trabalho arrumadas e a privacidade assegurada pelas telas e persianas de rolo habilmente projetadas, suportadas automaticamente pelo tampo de mesa mais alto ao aumentar ou abaixar a altura.

Além disso, os trilhos técnicos nivelados com a superfície de trabalho podem ser equipados com suporte de monitor e luminárias, bem como porta acessórios, sem necessidade de uso de ferramenta. A peça também possui um sistema de mesa de escritório projetado com uma estrutura base padrão, pré-montada com pernas dobráveis, o que permite à CDS atender as exigências de flexibilidade no planejamento, uso, logística, montagem e manutenção.

Para completar, a CDS também conta com mesas duplas, chamadas de clusters, em várias dimensões. A grande diferença é a possibilidade de as duas mesas poderem compartilhar a mesma estrutura, seguindo o mesmo princípio das mesas individuais e com as mesmas vantagens, com o benefício adicional de utilizar apenas de uma estrutura para dois tampos.

Serviço:
Vitra
(11) 3478-7111
vitra.com