O escritório criado pelo francês Jean-François Imparato prioriza o conforto e bem-estar dos funcionários em seus projetos

Arealis

Enrico Benedett, Mariana Guedes, Jean-François Imparato

O escritório especializado em arquitetura corporativa possui sede em São Paulo desde 2012, tendo à frente de sua diretoria o Francês e fundador da empresa, Jean-François Imparato, o italiano Enrico Benedetti e a brasileira Mariana Guedes. A singularidade da empresa reside tanto nos seus projetos arquitetônicos como na pluralidade da sua equipe reunindo cinco nacionalidades (brasileira, francesa, italiana, peruana e espanhola).

“Arealis desenvolve projetos corporativos inovadores focados nos desafios tecnológicos e sociais das empresas; nossos conceitos são ferramentas essenciais na busca de performance das empresas; performance tanto coletiva como individual », fala Jean François, sempre a frente das tendências no mercado corporativo. “Criamos espaços personalizados, mas versáteis e reconfiguráveis, para equipes em evolução”, completa Enrico.

Os projetos assinados por Arealis costumam ser de alta escala, ou seja, com metragem entre 600 e 7 mil m² e promovem espaços compartilhados e confluentes onde os funcionários podem trabalhar com seus colegas, clientes e parceiros de todos os horizontes.

Todos têm foco no bem-estar do funcionário, com lockers de acesso rápido e funcional, áreas de descompressão amplas e propícias ao relaxamento mas também aos encontros e reuniões informais. « Junto com o cliente, procuramos criar uma nova tipologia de escritórios que combinam a arte de viver e a arte de trabalhar”, revela Mariana.

Dentro a lista de clientes, estão Tata Consultancy Services, BNP Paribas Cardif, BNP Paribas Cetelem, Booking.com, Renault, DPZ, Evino, Criteo e Linx. “Um bom projeto arquitetônico é aquele que aumenta a probabilidade de interações que levam à inovação e produtividade, e promove o bem-estar no espaço de trabalho”. Arealis Brasil

Serviço:
Arealis
(11) 3257-3622
http://arealis.com.br