Marca de mobiliário corporativo conquistou no ano passado rótulo ecológico da ABNT.

Não são apenas questões como preços, qualidade e entrega que influenciam na hora da compra de mobiliários corporativos. A procedência do material utilizado e se o produto respeita as normas e leis de sustentabilidade também pesam na hora da conclusão do negócio.

O empresário Gustavo Duarte, gerente do showroom da Tecnoflex em Curitiba, reafirma a importância das certificações ambientais para a venda dos produtos da marca. “Muitos clientes nos procuram porque sabem o compromisso que a Tecnoflex tem com a sustentabilidade. A conquista do rótulo ecológico da ABNT, em 2015, impulsionou essa procura”, afirma o gerente.

A arquiteta Ana Cris Avila está em processo de conclusão de um novo ambiente corporativo e também comenta a importância do diferencial. “Para o projeto de um escritório de advocacia nós adquirimos todas as cadeiras para salas de reuniões, salas dos advogados, recepção e áreas comuns. O projeto todo está sendo feito com itens sustentáveis e por meio da consultoria de nosso parceiro Leôncio Pedrosa, gestor de sustentabilidade”, explica a arquiteta Ana”.

A profissional também complementa sobre a possibilidade de customização dos mobiliários, na qual escolheu as cadeiras da linha 4U para compor o projeto. “Com a personalização da escolha das cores podemos levar mais harmonia e prosperidade para nossos clientes, mais um diferencial que nos levou à Tecnoflex”, finaliza.

Serviço:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
(41) 3671-8400
tecnoflex.com