A cadeira da Herman Miller é reconhecida como o ”ápice da personalização” pela revista TIME.

Herman Miller

A Cadeira Cosm da Herman Miller  é nomeada uma das 100 melhores invenções de 2019, pela revista TIME. Anualmente, a publicação seleciona sugestões de seus correspondentes e editores ao redor no mundo e elenca soluções que fazem a diferença no mundo – o tornando mais inteligente, divertido e melhor.

Segundo Anna Purna Kambhampaty, jurada do ranking da TIME, ‘’a cadeira Cosm, dos designers alemães do Studio7.5 para Herman Miller, é o ápice da personalização.’’ A avaliação dos produtos que entrariam para a lista considerou alguns fatores-chave como originalidade, criatividade, influência, ambição e eficácia. O resultado são 100 soluções inovadoras que estão mudando a maneira como se vive, trabalha, brinca e pensa.

Sobre a Cosm
Entre suas características, está a inclinação Auto-harmonic, que permite que a cadeira se ajuste instantaneamente ao corpo e à postura do usuário – não é necessário girar um botão ou puxar uma alavanca – a peça fornece automaticamente suporte da coluna vertebral. A estrutura flexível e o assento tecido foram projetados para fazer o usuário se sentir leve.

O contorno contínuo da peça envolve a forma de cada pessoa, oferecendo suporte ininterrupto e dinamismo. A equipe trabalhou assiduamente para criar uma cadeira que fosse minimalista em termos de materiais, intuitiva, poderosa em sua performance e bonita de se ver. A cadeira está disponível em cores exclusivas, a Canyon, Glacier e Nightfall, e oferecem as cores tradicionais – Grafite, Carbono e Mineral.

Serviço:
Herman Miller
(11) 4061-1011
Showroon: Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP
hermanmiller.com.br
store.hermanmiller.com.br