Com Corian, a Avitá executa projetos que vão desde a recepção até mesas de reunião e home office
Corian

Mesa de escritório em Corian, acabamento fosco na cor Glacier White executada pela Avitá

Já se foi o tempo em que as salas de escritório eram sem graça, com móveis apenas funcionais e sem nenhum apelo estético. A inovação no design se mostra cada vez mais importante em ambientes de trabalho e o “bom design” é definido com soluções que atendam às necessidades unindo visual, conforto e ergonomia de forma plena.

A plasticidade da superfície Corian permite a criação de ambientes dinâmicos e elegantes, deixando o escritório muito mais atraente. A Avitá Design, uma das principais processadoras de Corian certificada pela DuPont no país, executa projetos em escritórios que vão desde a recepção até mesas de reunião, como é o caso do retrofit da Fiesp, em que o arquiteto apostou no Corian tanto pelo visual, quanto pela praticidade do material.

Existem estudos sobre os benefícios de ergonomia e design como sinal de mais produtividade e qualidade de vida em empresas, além de passar mensagens positivas de credibilidade aos clientes. Afinal, uma das características do design é causar impactos positivos no dia a dia. Outro diferencial do Corian para escritórios é que sua superfície ainda mantém a temperatura ambiente, amena ao tato, deixando o toque agradável e evitando até possíveis tendinites.

Corian

Home office em Corian, projeto executado pela Avitá

Além do apelo visual sem limitações que o Corian permite, o investimento na matéria prima também é de fácil manutenção e limpeza. Disponível em 29 cores por aqui, entre elas 04 novas tonalidades que compõem a linha Deep Corian 2016 e seguem uma escala de tons escuros e ideais para áreas de alto tráfego como mesas e bancadas de escritório.

Serviço:
Avitá Design / www.avitadesign.com.br
DuPont Corian /  www.dupont.com.br