As experiências de passar por diversos períodos de instabilidade econômica fizeram de Fernando Jaeger um designer empreendedor na contramão da crise. Com seis lojas no país, duas linhas no mercado, a FJ Pronto Pra Levar e a Fernando Jaeger Atelier, atingindo a média de 4 mil peças comercializadas por mês, o profissional investe constantemente nas empresas para quando a economia retomar, elas estejam fortalecidas.

Linha corporativa Fernando Jaeger

Jaeger considera períodos de crise ideais para renovar. “O melhor investimento é o próprio negócio, pois ele dá mais rentabilidade do que uma aplicação bancária”, afirma. Para aumentar o faturamento, a empresa lançou um catálogo com a linha Atelier, aprimorou o site, projetou e lançou 30 novos produtos, ampliou e reformou algumas lojas. Além disso, o foco em mobiliário com produção industrial e matérias-primas 100% nacionais otimiza o preço final para o consumidor, uma vez que os valores dos produtos não sobem com a alta do dólar.

Com design a preço acessível e custo-benefício vantajoso, a empresa criou e lançou 29 peças diferentes para as duas marcas, apostando na inovação e no bom relacionamento com seus fornecedores, indústrias pequenas e de médio porte que viabilizam o desenvolvimento e a produção dentro do país, uma grande vantagem em um cenário de alta cambial.

Além de atender o segmento de mobiliário residencial, Jaeger também foca na produção de móveis corporativos, atualmente em crescimento. No portfólio da marca estão clientes como a Porto Seguro, Unilever, Philips e Johnson & Johnson.

Na nova linha Olivier de poltronas e sofás, a madeira presente no topo de seus braços recebe chanfros e está disponível nas versões natural e ebanizada. Além disso, ela tem a funcionalidade de proteger o estofado de marcas de mãos e pequenos impactos que ocorrem com o uso frequente.

A mesas Empilhavel e Tic Tac completam a linha trazendo otimização de espaço e praticidade.

Os tecidos de criação exclusiva do designer Fernando Jaeger a a artista Tati Barthman para a loja Fernando Jaeger Atelier são 100% poliéster de alta resistência aliada ao processo especial de coloração permitem maior durabilidade das cores.

Serviço:
Fernando Jaeger Atelier
Lojas Fernando Jaeger Atelier
SP | POMPÉIA (11) 3675 5383
SP | MOEMA (11) 5635-9900 / 5096 4500
RJ | JD. BOTÂNICO (21) 2274 6026 / 2274 7115
fernandojaeger.com.br