Arquiteta e designer de interiores Ana Rita Sousa e Silva destaca detalhes, como a cor do ano Pantone, o Greenery
detalhes

Projeto Bethaville desenvolvido pela arquiteta e designer de interiores, Ana Rita Sousa e Silva, do escritório AR Arquitetura & Design

Localizado em Barueri (SP), o escritório decorado de um empreendimento imobiliário foi idealizado com o objetivo de criar um espaço confortável, moderno e funcional. Pensando para uma empresa de Cool Hunters, através da junção de dois conjuntos comerciais de 40m², a arquiteta e designer de interiores Ana Rita Sousa e Silva (AR Arquitetura & Design), desenvolveu ambientes integrados e modernos.

A concepção veio da necessidade de funcionalidade e conforto, além de uma linguagem atual que exprime o conceito dos Cool Hunters.

Neste modelo de negócios a transparência faz parte dos valores corporativos e isso foi traduzido para a arquitetura e o design do projeto com o uso de vidros na divisão dos espaços e para a valorização da vista.

detalhes

Detalhes na decoração e armários do projeto Bethaville na cor Greenery

Para garantir personalidade ao projeto corporativo, Ana Rita coloriu com o verde Greennery os armários sobre a bancada de trabalho e em detalhes sutis espalhados pelo ambiente. “Todos os ambientes foram tratados com igual atenção por se tratar de um amplo espaço, único e transparente. Mas sem dúvida o uso do verde Greenery (a cor do ano segundo o Pantone Color Institute) nos armários superiores e itens de decoração trouxe personalidade ao conjunto”, afirma.

Serviço:
AR Arquitetura & Design
(11) 3846-2067
http://www.ararquiteturadesign.com.br

 

Ver página do profissional no Arqbrasil

Ver página do AR no Arqbrasil