Divisórias piso-teto produzidas pela Tecnoflex permitem flexibilidade e agilidade construtiva para projetos corporativos

DivisóriasEm tempos em que escritórios e ambientes corporativos mudam internamente de forma mais rápida, passando periodicamente por alterações de layouts e troca nas ilhas de trabalho, ter paredes de alvenaria ou drywall pode ser um empecilho a mais na hora de realizar remanejamentos. Por isso as empresas investem bastante na utilização de divisórias piso-teto, produtos que propiciam maior flexibilidade de construção, economizando espaço e agilizando obras. Dentro dos relacionamentos interpessoais, elas também contribuem de forma inteligente, garantindo conforto acústico e privacidade visual para os espaços profissionais.

O gerente comercial da Tecnoflex Curitiba, Gustavo Duarte, explica que o produto é um dos mais solicitados por seus clientes na hora da venda de mobiliário corporativo. “As divisórias piso-teto são um dos produtos com grande procura, devido ao seu ótimo custo benefício e possibilidades construtivas que proporciona. Em 2015 elas foram responsáveis por 20% do faturamento total da Tecnoflex”, afirma o gerente. As divisórias da Tecnoflex utilizam tecnologia anti-ruído barrando até 49 decibéis, ou seja, o necessário para diminuir praticamente todos os ruídos corporativos.

Para ele, a grande questão na procura também está na qualidade da montagem e do material utilizado pela marca, o qual é certificado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas. “As divisórias são estruturadas 100% em Alumínio. Elas são vedadas completamente e possuem acabamentos de alta absorção para melhor conforto acústico nos escritórios, além de serem certificadas pela ABNT. Os vidros utilizados em composições são temperados e laminados”, observa Gustavo, pontuando os diferenciais que a marca disponibiliza no mercado.

Serviço:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
(41) 3671-8400
www.tecnoflex.com