Empresa traz a nova tendência mundial em aliar design, interação e colaboração no ambiente corporativo.

A Triad Ergonomics escolheu a primeira edição da High Design – Home & Office Expo, que aconteceu de 9 a 11 de agosto, em São Paulo, para se lançar no mercado brasileiro.

Empresa que une os pilares de produtos, serviços e conhecimento trouxe com exclusividade à feira a possibilidade de criar projetos para o ambiente corporativo que se ajustam para o profissional trabalhar tanto sentado como em pé, e é considerada a mais nova tendência para o mercado de trabalho.

A marca esteve presente como co-expositor no stand do Studio Arkideias by Léo Shehtman, com três ambientes: sala de reunião, composta com uma mesa com regulagem de altura elétrica Powered by Conset e assentos da marca finlandesa Salli, que trazem design diferenciado com linhas arredondadas que permite uma postura adequada ao se sentar; ilha de edição do Arkideias TV, com estações de trabalho para a equipe com suporte para monitor e apoio de braços articulados e; o Ark Talks, espaço para palestras e troca de informações entre os visitantes que contou com mesas e assentos.

Para o empresário Victor Lembo, presidente da Triad Ergonomics, o lançamento da marca na High Design é uma grande oportunidade de já ampliar o alcance no mercado e mostrar que seus produtos são uma ótima escolha para utilização nos projetos de arquitetura e design.

“Durante sete anos trabalhando com ergonomia no mercado da saúde adquirimos muito conhecimento em como ajudar as pessoas a terem mais produtividade e qualidade de vida. Daí veio a necessidade de também levar esse conceito para as empresas através dos arquitetos e designers e, assim, criar de forma integrada espaços mais saudáveis, produtivos e colaborativos, que já são uma realidade na Europa e EUA por exemplo e serão a nova tendência em 2017 no Brasil. E nada melhor do que na High Design, uma feira que alia design, luxo e sustentabilidade em único espaço, para lançar a Triad Ergonomics”, explica Victor Lembo.

Durante a High Design, o arquiteto Tito Khozouz Sanchez, ministrou uma palestra no Ark Talks sobre a necessidade de criar um projeto com o mobiliário ajustável. “Tem se comentado muito de qualidade no trabalho em vários aspectos, porém com relação ao mobiliário o assunto não é muito explorado aqui no Brasil, ao contrário, do exterior em que muitas empresas já trabalham a colaboração aliando aspectos de liderança com um mobiliário adequado e com um design bonito. A união desses quesitos fará com que realmente o ambiente de trabalho gere mais produtividade e bem-estar aos seus colaboradores”, comenta.

Pensada para ajudar e auxiliar os profissionais de arquitetura e designer em complementar seus projetos empresariais, a Triad Ergonomics atua nos pilares de produtos, com uma linha especifica de mobiliário que traz conforto, ergonomia e colaboração; serviços, pois dá orientação e consulta sobre como aliar a ergonomia em cada situação; e conhecimento, em que traz todo o suporte de profissionais da saúde que irão mostrar como um ambiente propicio a colaboração traz mais produtividade às pessoas.

Seu mobiliário traz a possibilidade de criar ambientes exclusivos e personalizados, livre e abertos, com amplo espaço para a troca de informações entre os colaboradores. Tudo isso, através de estações de trabalho em que é possível ajustar todo o mobiliário deixando o espaço muito mais funcional. Com soluções simples e sofisticadas, os produtos contam com a melhor relação custo benefício do mercado.

A Triad Ergonomics é a única empresa brasileira que traz com exclusividade os parceiros europeus Conset, Ergorest e Salli, que são líderes de mercado no mundo, inclusive, com mobiliário em empresas que valorizam a ergonomia e a colaboração, como o Google, NASA, CBS, Lockeed Martin, National Geographic, United Nations, Mail Chimp, Zillow e Disney.

Serviço:
Triad Ergonomics
(11) 97681-3804
triadergonomics.com