Revestimento isento de solventes proporciona alta resistência química e mecânica para as fábricas de alimentos.

Numa época em que a qualidade dos alimentos e a segurança à saúde do consumidor são fatores decisivos na escolha de um produto, a MC, empresa líder no desenvolvimento de soluções para obras de infraestrutura, edificação e indústria, dá a sua contribuição .

A atenta a todas as normas, especificidades e regras de segurança nacionais e internacionais que permeiam a atividade da indústria alimentícia, a MC desenvolveu o MC DUR 2500.

“Na produção de alimentos, higiene e limpeza são essenciais para transmitir confiabilidade a todo o processo de produção. Por isso, lançamos o MC DUR 2500, um sistema à base de poliuretano modificado, monolítico e com grandes resistências mecânica e química”, explica William Mititaka, Coordenador de Produtos da MC. “Este é um produto extremamente propício às elevadas temperaturas causadas principalmente pelo processo de limpeza, que ocorrem constantemente nesses ambientes”, complementa o engenheiro.

Outra vantagem do MC DUR 2500 é a superfície que ele proporciona. Com textura antiderrapante, este sistema diminui drasticamente a ocorrência de acidentes de trabalho, sem comprometer a higienização.

“A aplicação é extremamente simples, sendo necessária uma camada única para um resultado perfeito. Além da segurança, a rapidez na aplicação é um dos fatores que só faz a procura pelo MC DUR 2500 aumentar, uma vez que é totalmente pigmentado, dispensando as pinturas de acabamento”, enumera William.

O produto não contém solvente, possibilitando que a aplicação seja realizada mesmo durante a linha de produção alimentícia, que não pode parar. Assim, diminuem-se também os tempos de instalação e os custos de manutenção.

Serviço:
MC-Bauchemie
(11) 4158-9158 / (81) 3523-8400
mc-bauchemie.com.br