Restaurante Jamile escolhe o revestimento Miaki para seus pisos.

Piso do salão revestido com Eposystem AN

O restaurante Jamile, dos sócios Henrique Fogaça e Alberto Hiar, confiou na tecnologia e solidez dos revestimentos Miaki. Área nobre que recebe seus convidados e clientes, o salão principal foi revestido com excelência pelo sistema Eposystem AN, autonivelante epóxi. Com sua beleza e profundidade, criou um ambiente agradável e ao mesmo tempo com alta resistência mecânica, o que é essencial para uma área com tanto arrasto e tráfego de pessoas.

Não apenas o salão, mas a área mais importante de um restaurante, a cozinha, também foi entregue nas mãos da Miaki que utilizou o sistema Duraline AN Saturado, a base de MMA, que hoje está sob os pés do jurado do MasterChef Brasil. O sistema alia durabilidade, estética elevada a facilidade de limpeza, assepsia e outros fatores importantes exigidos pela ANVISA.

A Miaki Revestimentos, empresa líder na industrialização e comercialização de revestimentos monolíticos, presente no mercado há 21 anos, adquiriu técnicas e conhecimentos para desenvolver revestimentos de alto desempenho, e conciliou as tendências mundiais em pisos às carências dessa indústria, criando uma linha de produtos que tem ganhado fãs em todo o país, o MMA. Seja pela sua durabilidade superior, extrema resistência ou mesmo pela estética diferenciada e personalizável esta tecnologia esta sendo difundida em peso no mercado.

Atuante no mercado de revestimentos desde 1993, a Miaki possui sistemas para áreas industriais, comerciais e residenciais. Com duas unidades, a empresa possui uma fábrica na cidade de Guararema, interior de São Paulo, e sua sede administrativa juntamente com o CDT (Centro de Desenvolvimento Tecnológico) estão localizadas em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Serviço:
Miaki Revestimentos
(11) 2164-4340
miaki.com.br