Desenvolvido pela CBS, suporte ergonômico para computadores também foi vencedor do Red Dot Awards 2017.

Herman Miller

Desenvolvido pela Colebrook Bosson Saunders (CBS), do grupo Herman Miller, o braço ergonômico Ollin foi eleito Produto do Ano na categoria Iluminação, Teconologia e Acessórios de Interior do prêmio North Mixology 2017, realizado em dezembro.

O Mixology Awards é uma premiação britânica que prestigia as criações inovadoras e dinâmicas da comunidade de designers de interiores, desde equipes a projetos e objetos de design.

O Ollin oferece suporte a uma variedade de monitores, tablets e laptops com peso de até 9kgs. Sua mobilidade e leveza são ideais para as tecnologias atuais. A alta variedade de ajustes e movimentos responsivos permitem o posicionamento da tela para diversas tarefas, garantindo uma interação mais confortável entre usuários e tecnologia, aprimorando o bem-estar e a produtividade.

O braço ergonômico também foi Produto do Ano pelo Red Dot Awards 2017. Segundo o júri do Red Dot Awards, “o braço ergonômico Ollin apresenta uma impressionante interação entre tecnologia e funcionalidade. O discreto design se submete aos benefícios do usuário”.

Os prêmios conquistados mostram mais um reconhecimento do trabalho da equipe de design da CBS, associada da Herman Miller, por seu constante esforço no desenvolvimento de produtos inovadores e eficientes.

Serviço:
Herman Miller
(11) 4061-1011
hermanmiller.com.br