O arquiteto Otávio de Sanctis projetou o Gastrobar Adega 33, recentemente inaugurado em Guarulhos. Uma nova proposta de entretenimento e lazer para a região em ambiente projetado para quem aprecia o bom gosto sem abrir mão da informalidade
Otávio

Projeto idealizado pelo arquiteto Otávio de Sanctis

Com espaço amplo, moderno, sofisticado, designer diferenciado, iluminação e decoração detalhada e pensada nos mínimos detalhes, o Gastrobar Adega 33 foi inaugurado em agosto de 2015 em Guarulhos, município de São Paulo. Com a beleza do local, o público esquece por um momento em que está no grande centro e remete a lugares chiques, e ao mesmo tempo, muito receptivo.

Todo o projeto foi idealizado pelo arquiteto Otávio de Sanctis. Com 27 anos em escritório próprio e mais de 600 obras executadas entre muitos campos de atividade, o profissional atende diversas redes do ramo de alimentação como, por exemplo, Casa do Pão de Queijo, The Fifties, Carl’s Jr, Tony Roma’s, entre muitas outras não apenas no Brasil, mas em Miami, Bolívia, Porto Rico, etc.

Entre as obras mais diferentes executadas, o Maremonti da Riviera de São Lourenço ganha destaque pelos 2000m² de subsolo. Para o Adega 33, as primeira ideias vieram de uma ‘pegada’ industrial e transparente, para que todos vejam e sejam vistos. Os materiais utilizados no projeto foram tijolos aparentes, madeira, ferro e vidro, tudo distribuído criteriosamente criados para o conforto dos clientes entre os três ambientes: varanda, interno e fachada.

A proposta do Adega 33 é oferecer comida de boteco, boa gastronomia e os melhores drinks.

Serviço:
Arquiteto Otávio de Sanctis / otaviodesanctis.com.br

Adega 33
Rua: Tapajós, 120, Guarulhos, SP
(11) 3428-6294