Paredes coloridas, adesivadas e o mobiliário foram utilizadas para que os profissionais tivessem o melhor desempenho no trabalho
Paredes

Paredes coloridas e estações de trabalho sem divisórias para a integração da equipe

Esqueça o óbvio! O lema de uma empresa de produtos e serviços, que se mostra jovem e moderna no seu ramo de atuação, serviu como inspiração para a arquiteta Ana Cristina Avila desenvolver o projeto de reforma de interiores do escritório de 75 metros quadrados, localizado em Curitiba (PR). Como a inovação é algo constante no dia a dia dos colaboradores, a arquiteta introduziu este conceito também na reformulação dos ambientes, utilizando paredes coloridas e adesivadas nas cores da empresa junto com o mobiliário corporativo inovador da marca Tecnoflex.

O modelo de assento utilizado foi a 4U Chair, a qual possui inúmeras regulagens de altura e profundidade, inclinação do encosto e curvatura diferenciada, características que favoreceram os funcionários no desempenho de suas funções. “Mesmo sentados em longas permanências, os colaboradores têm conforto máximo com este tipo de cadeira tecnológica. A recepção, bem como todas as salas receberam cadeiras 4U, agregando em design para o espaço e conforto para o usuário”, explica Ana Cristina Avila.

Conforto, praticidade e ergonomia funcionam como base do tripé que sustentou o desenvolvimento da reforma do ambiente. Assim, o projeto solucionou uma série de carências, como a integração da equipe, cuja resolução se deu com estações de trabalho sem divisórias.

Serviço:
Ana Cristina Avila
Rua Francisco Rocha, 62 CJ 103
Curitiba – PR
(41) 3342 0053
webSite: Ana Cristina Avila

Tecnoflex Mobiliário Corporativo | Indústria
Rua José Rodrigues Fortes, 264 – Jardim Patrícia –
83420-000 – Quatro Barras, PR
(41) 3671-8400
webSite: Tecnoflex