O Urbaco consegue aguentar dois caminhões de oito toneladas a 80 km/h.

Came do Brasil

A Came do Brasil começou a vender o Urbaco para a proteção de condomínios e empresas. Esta é a mesma tecnologia de pilar retrátil utilizada no Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

“Este equipamento, que pode ser acionado remotamente, levanta e abaixa conforme acionamento remoto e impede a entrada de pessoas não autorizadas. Para se ter uma ideia da sua força, se dois caminhões de oito toneladas tentarem derrubar estes pilares numa velocidade de 80 km/h, eles continuam de pé”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

Sobre a CAME do Brasil
Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado. Com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo, a CAME controla três empresas produtivas (CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco), além da CAME Service Itália, especializada em assistência aos clientes. No seu portfólio de produtos, oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros.

Serviço:
CAME do Brasil
(19) 3936-6844
came-brasil.com