Material está sendo muito utilizado em academias, quadras, escolas e aeroportos do mundo todo.

A Rephouse, empresa holandesa líder mundial no sistema de pisos resilientes, presente no mercado global há 30 anos e pioneira na fabricação de pisos com borrachas recicladas, desenvolveu pisos com a tecnologia EPDM (Etileno-Propileno -Dieno), inovação que utiliza dois tipos de borracha: polímeros sintéticos e poliuretano. O resultado permite um piso com alta qualidade, cores vivas e maior amortecimento.

“A menos de um ano, o Grupo BRW trouxe ao Brasil os pisos da Rephouse, que hoje podem ser vistos em diversas academias e clubes do Brasil. O produto apresenta tecnologia de ponta, design arrojado, além de permitir uma personalização especial aos projetos”, comenta Ronaldo Ferreira, CEO do Grupo BRW, representante oficial da Rephouse no Brasil.

Com componentes altamente flexíveis, os pisos da Rephouse garantem mais durabilidade e resistência para ambientes que recebem um alto impacto com o grande fluxo de pessoas. Os pisos são inodoros (não exalam aquele cheiro forte da borracha), antiderrapantes e com alta absolvição de som, além de instalação diretamente no contrapiso de forma simples e limpa.

Serviço:
Rephouse
(41) 3024-3725
rephouse.com