Textura e fácil higienização da linha Wood Planks II da ePiso.

A construtora Lindenberg é a responsável pelo lançamento do Condomínio Win Work Ibirapuera. O novo empreendimento, com localização na Vila Mariana, tem parceria com a revista KAZA e o escritório de arquitetura Studio Sá assina a Clínica Dermatológica. O projeto é a vitrine de produtos funcionais, sustentáveis e com tecnologias que agregam valor e sofisticação em construções comerciais.

A arquiteta e urbanista Selma de Sá Moreira Simões tem experiência nacional e internacional no mercado de arquitetura, interiores e decoração e com a familiaridade na área de saúde faz do 3D o retrato fiel da Clínica Dermatológica para a Mostra KAZA, que começa no dia 24 de maio.

Com 69,30 m² o projeto atende os desejos e a necessidade adequada para ser o melhor lugar de convivência entre profissionais e clientes. A arquiteta Selma de Sá escolheu o padrão Salvador em função da cor amadeirada, texturizada, e por atender todas as exigências da área.

Além de possuir espaços mais funcionais, a Clínica Dermatológica ficou mais acolhedora com produtos inovadores, inteligentes e sustentáveis. “Por se tratar de um projeto de saúde, os pisos vinílicos são indicados, pois facilitam a assepsia do local”, completa a profissional.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br