Versátil e inovadora, Hack é novidade da empresa suíça, referência mundial em design de mobiliário.

Desenhado por Konstantin Grcic, Hack está entre os produtos que se antecipam às necessidades das empresas e seus funcionários. Com painéis de madeira bruta, Hack apresenta uma estética inacabada a primeira vista, como um projeto experimental ainda em desenvolvimento, mas reflete, ao mesmo tempo, a constante mudança na empresas.

Cada unidade do Hack constitui um elemento autônomo, cuja adaptabilidade permite atender diversas necessidades por sua flexibilidade, uma vez que pode ser dobrado e transformado em um Box em instantes. Além disso, é fácil de desmontar e transportar, permitindo assim maior economia de espaço e proporcionando um local de trabalho privado e personalizado. Dobradiças ligam os três painéis de madeira, precisamente trabalhados com peças metálicas que facilitam a função de fechamento inteligente, e simultaneamente, garante a sua estabilidade.

O ajuste de altura continuamente variável do tampo da mesa é operado manualmente com simplicidade. Dependendo da versão, esta característica faz com que seja possível ajustar a altura do tampo em segundos. Na posição mais baixa, Hack pode ser equipado com almofadas e ser usado como sofá.

Material:
• Tampo da mesa e parede elementos: OSB ( Oriented Strand Board ), 15 mm de espessura, tela plana pressionado três camadas feitas de micro folheados, de acordo com a norma DIN EN 300. Segurança: todas as bordas e cantos são arredondados. Os níveis de emissão são mais baixos do que o legalmente permitido (não perigosos) padrão E1.
• Estrutura: construção soldada em tubo de aço quadrado, acabamento em preto.Conectores de canto: alumínio anodizado.
• Pernas: alumínio, acabamento em preto, equipado com plástico moldado por injeção desliza para a adaptação ao piso irregular (faixa de 0-10 mm).

Serviço:
Vitra
(11) 3478-7111
vitra.com